Tire suas dúvidas clicando aqui

Tanto o tipo de laser, quanto a intensidade e quantidade de sessões são definidas pelo médico durante avaliação inicial, inclusive, o procedimento é realizado com o auxílio do Analisador Facial Digital, a fim de definir o planejamento terapêutico ideal para cada paciente e suas individualidades.

Após consulta detalhada de cada paciente, eu farei sua indicação ou contraindicação. Alguns fatores comuns, que impedem a realização do laser, são as lesões ativas na região a ser tratada, gravidez, doenças do tecido conjuntivo e outras, a ser pesquisadas durante consulta inicial.

Você conhece os vários tipos de laser que podem ser usados para tratamentos faciais e corporais? E suas principais finalidades?
Os principais tipos de laser são: Érbium, CO2, NdYag e Picossegundos.

⦁ Picossegundos: a geração mais rápida de disparo de laser que permite tratamentos extremamente precisos para rejuvenescimento, melasma, manchas, flacidez de áreas delicadas, drug delivery, cicatrizes e muitas outras indicações.

⦁ Laser NdYag (1064mm) long pulse: Este tipo de laser é ideal para o combate à flacidez e estruturação da pele, pois sua penetração é mais profunda, atingindo a derme com eficiência. Além de tratar micoses, verrugas, vasinhos, nevus rubi e hipercromias.

⦁ CO2 Fracionado: O CO2 Fracionado é utilizado para a redução de cicatrizes de acne, visto que chega até a segunda camada da pele com eficiência.

⦁ Laser Érbium (2940mm): Com alcance intermediário, o laser 2940mm é mais indicado para o tratamento de rugas finas, poros abertos, alopecias, drug delivery, e elastose. Também permite fazer procedimentos cirúrgicos com xantelasma, hiperplasia sebácea, ceratoses, etc.

Passo a passo da aplicação do Laser na Clínica BelaPele:
Após a avaliação dermatológica inicial e indicação do laser, o paciente será submetido a sessões que duram em média 60 minutos.
A quantidade de sessões varia, de acordo com a necessidade e tipo de pele de cada paciente.
⦁ Primeiramente é realizada uma higienização da face
⦁ Em seguida é aplicada uma anestesia tópica no local que receberá o laser
⦁ Após aguardar o início do efeito anestésico, o laser é aplicado criteriosamente nos locais estratégicos da face
⦁ Pode haver vermelhidão após a sessão
A melhora cutânea da face já poderá ser percebida após a fase de recuperação, que leva em torno de sete dias, entretanto, os resultados definitivos são gradativos.
Durante o período de tratamento é necessário redobrar os cuidados com a hidratação e proteção solar, principalmente, após cada sessão de laser.

Tire suas dúvidas clicando aqui